Nosso Bairro

 Enviar matéria por e-mail

Loja do Flamengo

Localizado no Shopping Sul, o Quiosque é boa notícia para a torcida rubro-negra

Tamanho da Fonte     JURANA LOPES
jcosta@jornaldacomunidade.com.br
 Redação Jornal da Comunidade

Inaugurado no final do ano passado, o Quiosque do Flamengo, no Shopping Sul, é sucesso entre a torcida rubro-negra. De acordo com Luana Martins, gerente do quiosque, na maioria das vezes quem mais compra os produtos são as mulheres. “Os homens passam aqui na frente, olham e vão embora. Já as mulheres passam e quando gostam compram.”


Segundo a gerente, Valparaíso foi escolhido para ter um Quiosque do Flamengo por ser uma cidade em constante crescimento, principalmente, por conta da grande expansão do mercado imobiliário na região. Os clientes do quiosque são pessoas de todas as idades e de  ambos os sexos. As formas de pagamento dos produtos tiveram que sofrer algumas adaptações para melhor atender os clientes da região. “Diferenciamos as formas de pagamento porque os clientes daqui são mais humildes. Então, resolvemos oferecer mais facilidades na hora da compra. Dividimos no cartão de crédito e damos descontos para pagamentos à vista”, explica Luana. Mesmo com pouco tempo atuando em Valparaíso, o Quiosque do Flamengo está conseguindo atingir suas metas de vendas. “As vendas estão boas, estamos dentro das metas”, diz a gerente.

[legenda=Quiosque tem de tudo para agradar a torcedores e torcedoras do Flamengo][credito=Foto: Sandro Araújo]


O Quiosque do Flamengo oferece camisas oficiais, blusas femininas, roupinhas de bebê, meias, chinelos, bonés, canecas, garrafas, copos, chaveiros, entre outros inúmeros produtos. Por ser localizado no shopping, o movimento maior é na sexta-feira e nos finais de semana.


O objetivo do quiosque é atender a demanda dos moradores de Valparaíso e cidades vizinhas, como Santa Maria, Cidade Ocidental, Novo Gama, Céu Azul, entre outras. Além de moradores de Brasília que eventualmente visitam o local.


Quem sai ganhando com a inauguração do quiosque é a população e também a cidade de Valparaíso, pois começa a expandir seu comércio e oferecer opções de qualidade para os habitantes da região. Com grandes lojas e marcas famosas no comércio, o bairro só tende a chamar atenção de várias pessoas, além de atrair investidores para a cidade.


Classificação Atual       ( 0 ) Dê a sua classificação:      


É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Grupo Comunidade

Home | Contato | Expediente | Anuncie | Receba nossas Publicações

Grupo Comunidade de Comunicação © 2008 | Política de Privacidade | Termos de uso